sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quando morremos..

Somos corpo e alma, quando morremos, nossa alma se separa do corpo; o corpo vai para a terra, a alma vai para Deus.
Inicialmente, há o juízo particular, onde seremos destinados, ao céu, ao purgatório, ou condenados para sempre.
Deus sempre nesta vida, nos dá oportunidades, de não nos condenarmos para sempre, por isso, também nos dá a chance de  passarmos pelo Purgatório, que não é um lugar, mas um estado de alma; a alma sofre por está separada de Deus, por algum tempo, isto no Purgatório.
 Pois no céu só entram os PUROS.
Já o Inferno, são para aquelas almas que sempre repudiaram a Deus, nunca se afastaram do pecado.
Até no último segundo, temos chance de nos arrependermos, profundamente e com isto, desfrutarmos da presença Divina.
É  muito importante sempre fazermos uma boa confissão, pois a mesma, é como se fosse um pré julgamento; se fizermos  sempre uma boa confissão, não correremos o risco de no Julgamento Universal,   Todos, saberem daqueles pecados que não confessamos durante todas as confissões , pois uma Boa confissão, apagará este pecado para sempre, não,seremos por ele julgados.
Irmãos peçamos a Deus a graça de sempre fazermos um bom exame de consciência, com toda calma, e vermos sempre no sacerdote, Jesus, se tivermos vergonha de dizer o pecado, faça-o num papel e leia-o, Jesus acolherá a sua humilhação.
Senhor Jesus, tu que viestes ao mundo para os pecadores, para os doentes, dá-nos a graça de na Confissão, restaurarmo-nos e sair dos pés do sacerdote, leves com nossas almas brancas como a neve, é  o que te pedimoss pela intercessão,  tua e nossa Mãe, amém.

Nenhum comentário: