quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como vai a nossa fé?

Dia 03 de Julho lembramos de São Tomé, ele só acreditou porque viu,"felizes o que crerem sem terem visto".
O ser humano, muitas vezes precisa de provas concretas palpáveis, mas a fé é uma questão de decisão,"eu sei em quem creio".
Quando vemos uma pipa no céu, não sabemos quem está do outro lado, mas se ela está no ar, é porque, tem alguém do outro lado.
É  como uma criança que caminha despreocupada, andando pelas ruas, sem nem olhar para a frente, ela confia nas mãos de seu pai que a está levando.
Assim deve ser a nossa fé.
 Recebi uma mensagem, que muito me fez refletir;  de que uma criança entrou no avião, e imediatamente, despreocupadamente, começou a pintar o seu livro de figuras, em dado momento, houve  muita turbulência, que a todos apavorou, e muitos desorientados, não entendiam porque o menino continuava, calmo; e uma senhora a ele perguntou:
-Você não tem medo? Ao que ele respondeu:- Meu pai é o piloto!
Que lindo, que confiança.
Mesmo nas turbulências da vida apesar de sermos frágeis. pequenos, devemos sempre ter em mente, nós temos um PAI, que cuida de nós, que nos ama indiferente a tudo que somos ou temos, seu amor por nós é incondicional, não é interesseiro.
Senhor Deus Pai todo poderoso, te pedimos em nome de Jesus, não nos deixe cair na tentação do esmorecimento nas dificuldades, mas que confiemos que estamos em ótimas mãos a tua mão, amém.

Nenhum comentário: