Desde garota, sonhei casar, ter minha própria casa, ser mãe,este era o sonho da minha vida, e veio a adolescência,e a primeira atração era por um coleguinha da igreja, mas ele não estava nem aí para mim.
Fui cursar o antigo ginasial, lá no primeiro dia de aula, simpatizei demais, com um jovem da minha escola, ele era lindo tinha os cabelos pretinhos,de rosto era um Deus.
Muito tímido e eu nem se fala, os amigos dele começara a empurrá-lo para mim, pois sabiam que e le tinha uma quedinha por mim.
A ajuda foi valiosa, começamos a namorar a moda antiga, no trem, olhares,conversa sem fitar nos olhos,escondido de mnha, mãe que queria me ver formada, mas nada atrapalhava, nossos encontros, minhas notas não oscilava nem as dele.
Finalmente, à moda antiga ele com 16 anos eu com 15,começamos a namorar no portão com a permissão dos meus pais.
Quando chegou o final do curso,provas orais, minha letra era a D e tinha uma amiga inseparável cuja letra era J,ele não gostou de termos que esperar por ela, e tivemos uma briga silenciosa, nem ele ,nem eu falávamos, até chegar na minha estação Realengo, ele me acompanhou até em casa, e disse que eu fosse andando que ele iria comprar um maço de cigarros,(nem fumava) e não voltou mais aquela noite, mas no outro dia,era Domingo ele estava a minha espreita na festa da igreja, agora quem não queria falar era eu.
Terminou a noite, no outro dia ele me aguardava na estação para fazer as pazes, mas me mantive firme, não queria mais.
Havíamos colaborado mensalmente,para que o famoso Waldir Calmom,e sua orquestra viesse abrilhantar a nossa formatura, ele não concordou, não iria, não sabia nem gostava de dançar, eu fui; com um vestido de renda branco forrado de verde claro , que minha mãe fez.
Daí em diante não nos vimos mais.
Sete anos depois, indo legalizar minha carteira de habilitação, na Francisco Bicalho, vi um rapaz(um homem) trabalhando no trânsito, era ELE.
Nos olhamos, nos reconhecemos, e no outro dia ele enviou uma carta com conversa mole de saber da família de minha irmã etc..
ENFIM!!!!
Voltamos e em menos de tres anos estávamos nos casando, este ano vamos faze 42 anos de casados com a graça de Deus,.
Claro; houve mts. problemas, mt.doença, mts. lágrimas, mas tudo em Deus vencemos "Com Ele somos mais que vencedores"
Nenhum comentário:
Postar um comentário